segunda-feira, 12 de março de 2012

Dep. Fátima Bezerra (PT) se encontra com o prefeitável Claudio Pinheiro (PV)

0 comments

Encontro do Prefeitável Claudio Pinheiro(PV) e a Dep. Fátima Bezerra (PT)
Na noite desta sexta-feira (09), na capital do estado, Natal, a dep. Federal Fátima Bezerra do PT se encontrou com o pré-candidato a prefeito de Florânia Claudio Pinheiro (PV). A pauta da conversa foi relacionada às eleições municipais de 2012, na terra das flores.

O encontro foi marcado com sentimento de união, que deve predominar entre os partidos da oposição. Durante o encontro a deputada comentou: “Claudio, eu tenho conhecimento dos fatos que estão acontecendo na política de Florânia. Acredito muito no dialogo entre os partidos de oposição. Estamos aguardando o retorno do companheiro Ivan Fioravante que tem um espírito conciliador e de dialogo para que ele junto com o partido tome os devidos encaminhamentos. E acredito que tudo vai dar certo.” Falou a Dep. Fátima Bezerra.

Demonstrando cordialidade e sintonia com o prefeitável Claudio Pinheiro (PV) a dep. Fátima Bezerra (PT), frisou ainda a importância da união dos partidos PSB, PSDC, PT, PHS e PV, que compõe a Frente Ampla de Oposição para as eleições de 2012 em Florânia.
Fonte:claudiano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário