sexta-feira, 16 de março de 2012

Emater de Carnaúba dos Dantas começará a distribuição de sementes na próxima terça-feira (20)

0 comments
3.000 kgs de sementes são descarregadas
O Governo do Estado, através da Emater de Carnaúba dos Dantas, começará na próxima terça-feira (20) a distribuição das sementes aos agricultores do município. O blog registrou a chegada de aproximadamente 3.000 kgs de sementes no escritório local da Emater que serão distribuídas obedecendo ao seguinte calendário:

Dia 20 (terça-feira) - Comunidade Lagedo (manhã) - 8 horas da manhã
Dia 20 (terça-feira - Comunidade Xique-Xique - 10 horas da manhã
Dia 21 (quarta-feira) - Comunidade Carnaúba de Baixo - 9 horas da manhã
Dia 22 (quinta-feira) - Comunidade  Ermo - 9 horas da manhã
Dia 22 (quinta-feira) - Comunidade Rajada - 2 horas da tarde
Dia 23 (sexta-feira) - Comunidade Recanto - 9 horas da manhã

Todos os agricultores deverão comparecer ao local de recebimento na hora marcada, como também conduzindo o CPF e uma vasilha ou depósito para transportar as sementes (milho, feijão e sorgo).

A distribuição das sementes é fruto de parceria do Governo do Estado (Emater), Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associações Comunitárias.

Segundo o extensionista local da Emater Dorgival Antônio de Souza a previsão dos órgãos oficiais é de que vai haver inverno regular e, que, portanto, as sementes vêm em boa hora.

O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) mostrou-se satisfeito com a liberação das sementes pelo governo estadual: "Nunca deixei de fazer parceria com a Emater e outros órgãos ligados ao meio rural, pois sei que os trabalhadores rurais necessitam desse apoio. Com a distribuição das sementes não foi diferente, disponibilizamos o transporte para pegar essas sementes em Currais Novos até Carnaúba dos Dantas" destacou o

Nenhum comentário:

Postar um comentário