sexta-feira, 23 de março de 2012

Fábio Faria faz discurso na Câmara sobre o clima de insegurança na cidade de Parelhas

0 comments
Deputado federal Fábio Faria (PSD)
O deputado federal Fábio Faria (PSD) usou a Tribuna da Câmara nesta quinta-feira (22) para demonstrar preocupação com o clima de insegurança que tem provocado enorme apreensão entre os moradores da cidade de Parelhas. E registrou o movimento popular intitulado “Dia da Tolerância Zero”, que mobilizou milhares de pessoas no último dia 13 em nome da paz, um apelo ao resgate da segurança no município. Entre os temas debatidos, a falta de um juiz na cidade e de um delegado exclusivo.
“Parelhas registra cerca de quatro mil processos que ainda não foram julgados por falta de magistrado e na cidade de mais de 20 mil habitantes, uma das mais importantes da região Seridó, não há um delegado dedicado ao município. O delegado de Parelhas responde também por mais 11 municípios”, informou Fábio Faria ao registrar que não há condições mínimas de um delegado garantir segurança em 12 cidades ao mesmo tempo.
E completou: “Certo mesmo é que o meu Estado do Rio Grande do Norte sente a ausência de políticas públicas que promovam segurança, educação e geração de emprego. Não apenas no Seridó.” Para o deputado, os cidadãos não podem mais continuar acuados pela insegurança e pelo medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário