domingo, 30 de agosto de 2015

Blitz educativa é realizada em Lagoa Nova contra as drogas

0 comments
Foi realizado  na manhã de sábado dia 29, policiais militares do destacamento de Lagoa Nova acompanhados de integrantes de programas sociais realizaram uma blitz educativa e era feita a fixação do adesivo, “Sou Vivo, Não Uso Drogas”.

Ao todo mais de 12 pessoas foram empregadas nesse programa de conscientização, durante a blitz os alunos e integrantes dos programas sociais distribuíram a aproximadamente 2 mil motoristas da cidade vários panfletos educando a população e alertando a todos quanto aos riscos do consumo de drogas.
 

Esse programa é realizado pelo (conselho municipal antidrogas), com o intuito de diminuir os índices de pessoas ingressantes no mundo das drogas.

“Estamos muito contentes em estar realizando esse evento em Lagoa Nova, esperamos que com essas simples ações a população de nossa cidade se conscientize quanto aos riscos de ingressar nesse mundo tão perigoso do uso de drogas, hoje estamos encerrando os trabalhos da semana nacional antidrogas e esperamos que os frutos dessa programação sejam colhidos no futuro com menos jovens perdidos nessa prática tão perigosa”. Disse o chefe do destacamento policial de Lagoa Nova sargento Rivanildo Brazão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário