quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Prefeito João Maria Assunção visita cursos de pasteleiro e mecânico de motos

0 comments
O prefeito João Maria Assunção esteve na noite desta terça-feira (16), fazendo uma visita aos alunos dos cursos que estão sendo realizados no município de Lagoa Nova. Primeiro ele esteve na cozinha móvel do SENAI, local em que está sendo realizado o curso de pasteleiro. 

O curso de pasteleiro tem uma carga horária de 60 dias, com a carga horária de 4 horas diárias e tem como instrutor, Antonio Cavalcante.

Em seguida ele se deslocou ao local em que estão sendo ministrados os cursos de Mecânico de automóveis e Mecânico de motos.

Iniciado no dia 18 de julho e com duração de 60 dias e carga horária de 160 horas, o curso de mecânica é ministrado pelo instrutor Aiury, oferece aulas práticas com ferramentas, peças e motocicletas fornecidas pelo SENAI. Os alunos também recebem uniforme,  material para estudo, tudo é fornecido de forma gratuita na parceria entre a instituição e o município de Lagoa Nova.

É muito bom ver o envolvimento dos alunos no curso. É isso que nós que estamos a frente da gestão municipal queremos, proporcionar a  qualificação a mão de obra dos lagoanovenses.”, disse o prefeito João Maria Assunção.

Confira os cursos iniciados desde 27 de junho de 2016, no município de Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário