terça-feira, 13 de setembro de 2016

Cruzeta: Sally comemora o deferimento de sua candidatura ao lado da multidão

0 comments
cruzeta_sally

Tinha tudo para ser uma segunda-feira normal e pacata na cidade de Cruzeta, mas uma multidão ganhou as ruas da cidade juntamente com o candidato a prefeito José Sally e a vice Isa Carneiro, onde terminou na maior caminhada já vista no município, intitulada como “Caminhada da Verdade”, para comemorar o deferimento da campanha de Sally, que agora mais do que nunca é o candidato a prefeito. A multidão saiu às ruas para parabenizar Sally pela grande vitória e agradecer a ele por não ter desistido do seu povo.
A festa contou com a presença do vice-governador do estado, Fábio Dantas, que veio abraçar o amigo de longas datas. Em suas palavras Fábio disse que portas do seu gabinete estarão sempre abertas para Cruzeta, pois conhece o trabalho e a preocupação que Sally e Isa tem com seus conterrâneos.
A candidata a vice-prefeita Isa Carneiro também proferiu suas palavras, agradecendo e dizendo: “Vamos além disso. Além de oferecer o bem-estar com a devolução da dignidade aos cruzetenses, vamos retomar a normalidade dos serviços públicos, como a segurança e o funcionamento das unidades de saúde básica, com médicos e medicamentos. A população de Cruzeta merece respeito, vamos analisar quem realmente fez e ainda quer fazer muito mais pela nossa cidade”.
Sally em seu discurso agradece primeiramente à Deus, por ele ser justo e nunca abandonar seus filhos. Ele ainda finalizou dizendo que aquela data era muito importante para sua vida, pois “um bom filho não foge à luta”. E ele como prefeito, irá fazer ainda mais pela cidade. Porque um bom gestor tem seu trabalho reconhecido, e eu tenho vocês meus guerreiros, que nunca me abandonarão, vamos a vitória dia dois de outubro.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário