terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ezequiel propõe ações de melhorias para os municípios de Bom Jesus e Lagoa Nova

0 comments
ezequiel

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou uma série de requerimentos com o objetivo de promover segurança e melhorar a qualidade de vida dos municípios de Bom Jesus e Lagoa Nova. “São ações nos setores de segurança, infraestrutura e recursos hídricos. Carências ainda presentes nos municípios de Bom Jesus e Lagoa Nova”, explica Ezequiel Ferreira.
Para Bom Jesus, o deputado solicitou o aumento do efetivo policial militar e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar e sugeriu convênio entre o município e o Governo do Estado para pavimentação e drenagem de ruas. “As estatísticas revelam aumento de vítimas de todas as práticas criminosas, por isso essas reinvindicações são necessárias para o município localizado na região Trairi”, disse.
A terceira reivindicação pede a perfuração e instalação de poços tubulares no município de Lagoa Nova, nos distritos de Lagoa do Mel, Piabas, Passagem Comprida e Grossos, que enfrentam ameaça de colapso no sistema de abastecimento de água, na zona rural. “O objetivo é prevenir os problemas que poderão surgir, caso o colapso no abastecimento d’água da cidade continue sob ameaça”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário