quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Hermano Morais é nomeado presidente da Comissão Especial de Segurança

0 comments
Os titulares da Comissão Especial para Elaboração de Estudo Sobre o Caso do Sistema de Segurança Pública do RN foram definidos na manhã desta quinta-feira (1). O presidente é o deputado Hermano Morais (PMDB) e os deputados Tomba Farias (PSB) e Cristiane Dantas (PCdoB) são, respectivamente, vice-presidente e relatora. Os deputados Getúlio Rego (DEM), George Soares (PR) e Vivaldo Costa (PROS) são suplentes. A iniciativa de criar a comissão partiu do presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).
“A formação dessa comissão é muito importante para amenizar a situação da segurança pública do nosso Estado. Vamos fiscalizar, sugerir ações e promover debates envolvendo as instituições e autoridades”, disse Hermano Morais, que se pronunciou em plenário sobre o assunto.
A Comissão Especial tem como objetivo a elaboração de estudos e ações para o enfrentamento da crise no Sistema de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, tendo prazo de 30 dias para desempenhar as atribuições e conclusão dos trabalhos, vai focar nos problemas da Região Metropolitana de Natal, área que apresenta elevado índice de casos de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário