quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sueleide e Paulo se reúnem com o Deputado Federal Rogério Marinho e falam da necessidade de investimentos em Tenente Laurentino Cruz

0 comments
Sueleide e Paulo com o Deputado Federal Rogério Marinho.

Candidata a Prefeita pelo PSDB Sueleide Araújo, esteve ao lado do companheiro de chapa o empreendedor Paulo Móveis, nesta quarta feira (07) de setembro, conversando com o Deputado Federal e Presidente do seu partido no Estado do RN, Deputado Rogério Marinho.

Na pauta, ações de investimento para o Município de Tenente Laurentino Cruz, que tem potencial para se desenvolver a partir de recursos que só chegarão a cidade se o gestor tiver a coragem e determinação para enfrentar os obstáculos e buscar junto ao estado e ao Governo Federal os recursos necessários.

Sueleide Prefeita terá apoio de lideranças estaduais e federais para proporcionar o desenvolvimento que Tenente Laurentino necessita. Recentemente Sueleide, Paulo, e uma representatividade da classe empresarial, estiveram reunidos com o Deputado Estadual Ezequiel, onde foi reivindicada uma ação do estado em relação a segurança pública da cidade.


Se a atual gestão e seus aliados não age na busca pela solução para os problemas de tenente, eu e Paulo ao lado de todos que tem coragem de seguir em frente, temos adeterminação de buscar junto aos nossos amigos e representantes, formas de melhoria para o nosso povo laurentinense, uma gestão só renderá bons frutos se contar com apoios, se souber construir pontes ao invés dos muros do isolamento. A partir de 01 de Janeiro de 2017, Tenente Laurentino, contará com uma gestão forte e comprometida com o povo.” Frisou a candidata Sueleide Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário