quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Paulinho solicita emendas aos deputados eleitos com votos dos são-gonçalenses

0 comments
paulin
O prefeito eleito eleito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), continua trabalhando e buscando recursos antes mesmo de ser empossado. Na ele esteve na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para pedir emendas aos deputados.

Paulinho foi pessoalmente a cada gabinete e protocolou ofício solicitando emenda parlamentar do Orçamento Geral do Estado (OGE 2017) aos deputados que tiveram votação expressiva em São Gonçalo do Amarante na eleição de 2014. O objetivo é angariar recursos para melhorar a pavimentação urbana do município.

“Doze deputados tiveram mais de mil votos em São Gonçalo. Visto que fomos essenciais para a vitória deles, nada mais justo que retribuir com emendas para melhorar a infraestrutura urbana do nosso município”, observa o prefeito.

Albert Dickson foi um dos parlamentares que receberam Paulinho para atender sua solicitação, e, na ocasião, parabenizou o prefeito pela atitude. “É o primeiro prefeito que faz essa solicitação. Grande gesto”, disse Dickson.
George Soares, Fernando Mineiro e Kelps Lima também afirmaram que vão ajudar o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário