sábado, 18 de março de 2017

PPS realiza primeiro encontro de lideranças municipais

0 comments
laura-hele-0909.png
O diretório estadual do PPS realizou, na manhã desta sexta-feira (17), o primeiro encontro de lideranças municipais. O encontro aconteceu no Hotel Maine e contou com a participação de mais de prefeitos, vices, vereadores e lideranças dos municípios potiguares.

A primeira suplente de deputada estadual pelo PPS, Laura Helena, destacou que o encontro serviu para traçar as estratégias do partido para o próximo pleito. “Tivemos um auditório lotado. Prefeitos, vices, vereadores e demais lideranças deram sua contribuição para traçarmos os próximos passos do partido. Também fiquei feliz com o apoio que recebi de todos para uma possível vaga na Assembleia, mas o importante é que o PPS saiu fortalecido”, disse.

O encontro promovido pelo PPS teve a palestra sobre Eficiência na Gestão Pública ministrada pelo professor Demétrio Carneiro com auditório lotado. O presidente estadual do partido, Wober Júnior, destacou que esse é o primeiro passo de um grande projeto para fazer o partido crescer nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário