quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Para Kelps Lima, governador Robinson Faria desistiu de disputar reeleição

0 comments
 
O deputado Kelps Lima (Solidariedade) se pronunciou na sessão plenária desta terça-feira (8) na Assembleia Legislativa criticando a forma como o governador Robinson Faria (PSD) estaria apresentando a primeira-dama do Estado e secretária estadual de Trabalho e Assistência Social, Julianne Faria, como o que ele chama de “Plano B” do governador para as eleições do próximo ano.

“Há uma utilização de máquina pública para construção de um Plano B de Robinson e ninguém fala, mas eu me dou o direito de falar”, afirmou Kelps, registrando que “quem é secretário pode e tem direito de pleitear uma candidatura”, mas criticando para os limites necessários.

Para o deputado, há uma inversão de prioridades quando o Governo investe mais em programas sociais do que em segurança pública. E cita a instalação dos restaurantes populares pelo interior e a implantação de cada vez mais programas como “Café do Trabalhador”.

Kelps estima em R$ 35 milhões investidos em programas geridos pela titular da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (SETHAS), dinheiro que para ele poderia ser investido na Segurança.

“Cada partido tem seu projeto e é legítimo, mas a personalização é que chama atenção”, criticou Kelps, justificando que a possível candidatura de Julianne Faria só seria possível com a renúncia do governador, seis meses antes das eleições, e desistência de disputar a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário