terça-feira, 10 de outubro de 2017

Nelter solicita que CAERN suspenda cobrança de conta mensal em Currais Novos

0 comments
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) protocolou requerimento na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN) nesta terça-feira (10) solicitando ao governo do estado, através da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), que realize a suspensão da cobrança mensal d’água no município de Currais Novos.

Segundo o parlamentar, a sugestão partiu do vereador Edmilson Sousa devido à irregularidade no abastecimento da população currais-novense, motivada pela secagem dos principais reservatórios hídricos que abastecem o município, a exemplo do açude Dourado e da barragem Gargalheiras.


“Todos os currais-novenses são cientes que a água não chega a suas casas e estabelecimentos devido ao baixo nível dos reservatórios que abastecem o município. Porém, como a população não pode pagar por uma conta que não deve, abraçamos o pleito do vereador Edmilson e emitimos a ideia à CAERN. Esperamos sensibilidade da Instituição, pois os habitantes da cidade já estão sendo obrigados a abastecer suas residências através de carros-pipa ”, disse Nelter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário