quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Lula dispara: “só espero que os juízes leiam o processo”. “Já provei minha inocência, quero agora que eles provem minha culpa”,

0 comments
Daniel Ferreira/Metrópoles
Um dia após ter marcado, para o dia 24 de janeiro, o julgamento de seu recurso na Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou: “se a Justiça quiser usar o meu caso para funcionar, que assim seja”. Em um discurso enérgico, realizado no estacionamento do Teatro dos Bancários durante evento organizado pelo diretório do PT-DF, nesta quarta-feira (13/12), Lula reafirmou sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto. “Não quero ser candidato para me proteger, quero provar minha inocência para ser candidato”, destacou.


Lula chegou a afirmar ter passado “a vida inteira” criticando a morosidade da Justiça, mas, se for para julgar o seu caso, “só espero que os juízes leiam o processo”. “Já provei minha inocência, quero agora que eles provem minha culpa”, disse. O ato no Teatro dos Bancários marcou o fim de uma série de agendas do petista nesta quarta, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário