quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Microcrédito Empreendedor movimenta R$ 3 milhões na região do Potengi

0 comments

A economia da região do Potengi recebeu uma grande movimentação financeira hoje com uma importante ação do Governo do RN: a entrega de cheques do programa Microcrédito Empreendedor. Desta vez, o governador Robinson Faria entregou a pequenos comerciantes800 cheques que totalizaram cerca de três milhões de reais. O evento foi realizado nesta quarta-feira (7) no ginásio poliesportivo do município de São Paulo do Potengi.

Robinson enfatizou sobre o incentivo à independência profissional. “Estou muito feliz em entregar mais uma etapa deste Programa. E a palavra de hoje é transformar. Estamos distribuindo oportunidades para que as pessoas possam abrir ou alavancar o seu próprio negócio. É uma chance que o Governo proporciona para que os empreendedores possam trabalhar e viver na sua própria cidade”, disse o chefe do Executivo estadual.

Ao todo, oito municípios foram beneficiados: São Paulo do Potengi, Sítio Novo, Boa Saúde, Bom Jesus, Senador Eloi de Souza, Lagoa de Velhos, Barcelona e Rui Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário