sábado, 10 de fevereiro de 2018

PRAIA DO FORTE – (FOTO): Barraqueiro herói usa tampas de caixas de isopor e salva casal de turistas argentinos de afogamento

0 comments



João Paulo, que tem três filhos, tira o sustento de sua família trabalhando 12 horas por dia na sua barraca na Praia do Forte. Essa não foi a primeira vez em que ele precisou resgatar pessoas, que estavam se afogando, na região. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um barraqueiro de 33 anos, conhecido por atos heroicos, voltou a ser protagonista a salvar novas pessoas de afogamento na Praia do Forte, em Natal. João Paulo Venâncio de Mendonça, dessa vez,  usou duas tampas de isopor para salvar um casal de turistas argentinos que estava se afogando na praia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem passou mais de 40 minutos dentro da água,  por volta das 15h30 dessa quinta-feira(08), com os turistas, à espera da chegada de salva-vidas. Felizmente, todos foram resgatados e passam bem.

Segundo o herói, o casal em estava em um local raso, com os pés fixados na areia, quando de repente foi puxado por uma corrente de retorno que existe na região. Ainda segundo o trabalhador, ele não tinha forças para tirar os turistas da água, então resolveu ficar boiando com os dois até a chegada do corpo de bombeiros – ainda tendo que acalmar os argentinos, que estavam bastante cansados e já tinham até engolido água do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário