quinta-feira, 29 de março de 2018

Vereadores de Lagoa Nova aprenda bom exemplo:Vereador de Felipe Guerra doa todo seu salário novamente para aquisição de peixes para semana santa

0 comments
A imagem pode conter: Max Morais, sentado e área interna

O Vereador Max Morais (PTB), dá exemplo e doa novamente todo o seu salário do mês de Março para aquisição de peixes e itens alimentícios para a semana santa. A ação acontece pelo segundo ano seguinte, em 2017 quando realizou o ato de doação de seu salário para aquisição do pescado contemplou centenas de famílias do município de Felipe Guerra/RN.
Esse ano não será diferente, a ação social vai chegar as famílias do município na quinta feira (29), serão doados cerca de 400 kg de peixes acompanhados, flocos de milhos e coentros.
“O ano passado a ação de distribuição dos peixes foi uma experiência incrível, tive oportunidade de ouvir ainda mais as pessoas, pois além de estar ajudando ao próximo, sabemos o quanto é importante ser solidário. É preciso que todos nós paremos e refletirmos sobre os mais carentes, ajudando ao próximo e percebendo o quanto faz bem o ato de solidariedade”. Comentou o vereador Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário