domingo, 8 de abril de 2018

AGORA TÁ VENDO QUEM SÃO SEUS VERDADEIROS AMIGOS. TEM GENTE QUE É AMIGO DE OUTRA PESSOA QUANDO TÁ TUDO NUMA BOA,NO PODER!:(PERCA O PODER E VERÁS A DIFERENÇA): "Lula reconhece quem são agora seus verdadeiros companheiros"

0 comments

Em seu discurso  em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, o ex-presidente Lula disse que os engravatados que viviam ao seu lado lhe bajulando desapareceram todos e que agora ele sabia que eram seus verdadeiros amigos.

"Onde estão os engravatados que estavam sempre ao meu lado? Fugiram todos, sabe porque? Porque meus verdadeiros companheiros e amigos são vocês". Disse Lula

Lula fez aliança com Deus e o diabo para poder chegar a presidência e depois para poder governar

Em alguns momentos da sua gestão, seus verdadeiros companheiros foram deixados de lado. Agora, sem mandato, sem poder e sem liberdade, ele sabe quem são seus verdadeiros aliados.

Que a história de Lula, sirva de lição aos prefeitos, vice-prefeitos, deputados, senadores, governadores e inúmeros vereadores, espalhados pelo Brasil.

"SE É DIFÍCIL PERDER UMA BATALHA OU UMA GUERRA, MUITO MAIS DIFÍCIL É VENCÊ-LA, POIS OS INIMIGOS DERROTADOS TERÃO QUE SER TRATADOS AINDA MELHOR DO QUE OS COMPANHEIROS VENCEDORES."

Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário