quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ezequiel solicita urgência do Governo na recuperação de adutoras do Seridó

0 comments
Tão logo tomou conhecimento do problema ocorrido nas adutoras Serra de Santana e Currais Novos/Acari, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) solicitou ao governador Robinson Faria (PSD) ao secretário de Recursos Hídricos, Mairton França e ao presidente da Companhia de Águas e Esgotos (CAERN) Marcelo Saldanha Toscano que sejam realizados, em caráter de urgência, os reparos nas duas adutoras.
“O grande volume de água das últimas chuvas ocorridas no Estado danificou as estruturas das adutoras responsáveis pelo abastecimento d´água de algumas cidades da região Seridó. O rompimento do sistema adutor está ocasionando transtornos na vida de grande parte da população seridoense”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira.
Ainda em sua justificativa, Ezequiel reforça que oito cidades da região – Acari, Bodó, Cerro Corá, Currais Novos, Florânia, Lagoa Nova, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz – estão sofrendo com a suspenção do abastecimento de água.
“São por essas razões que solicitei que sejam tomadas as medidas necessárias para o reparo das adutoras com a maior brevidade possível para o restabelecimento da distribuição normal de água para esses municípios, pois a população poderá vir a sofrer maiores problemas, caso esse pleito não seja tratado com a importância que requer”, reforça o deputado Ezequiel..

Nenhum comentário:

Postar um comentário