terça-feira, 10 de abril de 2018

Resposta: Em vez de criticar Estado, Carlos Eduardo “deveria olhar o próprio umbigo”, diz Fábio Faria Para Fábio, o pedetista terá de explicar à população da capital potiguar porque descumpriu a promessa feita durante a campanha, de que não renunciaria

0 comments

O deputado federal Fábio Faria (PSD) criticou o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) por ter renunciado ao cargo para concorrer ao Governo do Estado nas próximas eleições. Para Fábio, o pedetista terá de “explicar” à população da capital potiguar por que descumpriu a promessa feita durante a campanha, de que não iria se afastar do mandato para disputar um novo mandato.

“Ao se eleger, o prefeito de Natal prometeu ficar os quatro anos no cargo. E agora temos um vice-prefeito, que já assumiu, que é da cidade de Caicó [Álvaro Dias, do PMDB]. Como é que a população vai entender isso?”, interrogou o deputado.Fábio insinuou ainda que Carlos Eduardo deixou o mandato sem ter feito grandes realizações no período em que esteve à frente da Prefeitura de Natal. “As pessoas vão avaliar os mandatos dele. Eu, particularmente, estou bastante ansioso para ver o que ele vai mostrar, pois eu não sei nada que o prefeito de Natal fez”, disse.

Filho do governador Robinson Faria (PSD), Fábio rebateu críticas feitas por Carlos Eduardo à gestão estadual. Ao renunciar ao cargo e avisar que é pré-candidato a governador, o prefeito prenunciou um cenário de “descontrole fiscal extremamente difícil” no Governo do Estado. Segundo o pedetista, a situação econômica do Estado lembra a da Prefeitura de Natal no período anterior à sua posse, em 2013.

“Primeiro, o prefeito tem que olhar para o umbigo dele. A Prefeitura de Natal hoje está com um rombo de R$ 175 milhões”, refutou Fábio Faria, referindo-se ao montante de dívidas deixadas por Carlos Eduardo para o sucessor. O dado foi revelado em recente reportagem do Agora RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário