domingo, 4 de setembro de 2016

Boboca e Nana leva as ruas multidão em seu primeiro comício em Carnaúba dos Dantas

0 comments

Na história política de Carnaúba dos Dantas conta-se numa mão, os eventos tão animados e cheios de tanta gente como foi o que ocorreu na noite deste sábado (3). Sensacional, fantástico e emocionante, eram palavras que passavam de boca em boca. E quando a bandeira vermelha lota o paço, a história do passado se repetirá.

Boboca (PR) e Nana (PSD), vereadores e a nossa deputada federal Zenaide Maia (PR) puxaram uma verdadeira multidão que fez o chão tremer dada a animação e alegria levadas pelo povo.

O filme parece se repetir, encher o paço da Biblioteca Pública Donatilla Dantas tem um significado especial para a bandeira vermelha e nos traz outros momentos vitoriosos que certamente se repetirão no dia 2 de outubro de 2016, com o povo fazendo de Boboca e Nana, prefeito e vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas, pelo voto livre e democrático da nossa população.


Parabéns a militância do 22 que depois de nos encher de orgulho com o passeio de motos durante a tarde, compareceu em peso e sinalizou que o povo quer de novo Boboca e Nana na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário